Se você é fã de Eden e está procurando aprender a tocar Crash na guitarra, este guia irá ajudá-lo a se familiarizar com a música e seus acordes. Com a ajuda dessas informações, você será capaz de tocar completamente a música em pouco tempo. Vamos dar uma olhada nas diferentes partes desta cifra e como você pode aprender a tocá-las.

Antes de começar, vamos nos familiarizar com a música. Crash é uma canção emocionante e enérgica que combina elementos pop e eletrônicos. A música começa com acordes de guitarra suaves, impulsionando a música para uma batida cativante. A música tem uma ponte melódica e um refrão poderoso que fazem dela uma das músicas mais populares de Eden.

Agora, vamos começar com a cifra. O acorde fundamental desta música é D. Comece tocando o acorde D como segue: pressione duas cordas na terceira casa, a terceira corda na segunda casa e a primeira corda na casa aberta. Toque esse acorde por cerca de dois compassos e mude para o acorde A menor. Pressione a segunda corda na segunda casa e a quarta corda na casa aberta. Toque este acorde por dois compassos e mude para G. Pressione a terceira corda na terceira casa, a segunda corda na casa aberta e a quarta corda na segunda casa. Toque esse acorde por dois compassos e mude novamente para D.

Agora que você está confortável com esses acordes, vamos adicionar o padrão de batida para a música. Comece com o acorde D e toque um acorde para baixo seguido por um acorde para cima. Em seguida, toque a corda abaixando e levantando-a rapidamente para criar um efeito de strumming. Repita isso para o acorde A menor e G. Quando voltar ao acorde D, repita o padrão de batida e continue tocando. Isso forma a estrutura fundamental da música.

O próximo passo é adicionar o vocal e a melodia à cifra. Quando a música chega à ponte melódica, mude para um acorde E menor e toque por dois compassos. Mude para C por dois compassos e finalize com G por dois compassos. Para o refrão, volte para o acorde D e toque o vocal e a melodia por duas vezes antes de mudar para o acorde A menor. Volte para o acorde D e toque a ponte melódica novamente antes de terminar com o refrão.

Esta cifra completa é tudo o que você precisa para tocar Crash de Eden na guitarra. Uma vez que você esteja confortável com os acordes, padrões de batida e melodias, você pode começar a tocar a música na velocidade adequada. A prática é fundamental para aprender esta música e você pode rapidamente se tornar um mestre tocando Crash em pouco tempo.

Conclusão:

Aprender a tocar Crash de Eden é um desafio emocionante para todos os músicos de guitarra. Com esta cifra completa, você terá tudo o que precisa para dominar a trilha sonora enérgica e cativante de Eden. Para muitos músicos, a música é uma maneira divertida e emocionante de expressar emoções e habilidades. Com um pouco de prática, toda pessoa interessada em aprender a tocar música pode se tornar um músico qualificado. Então, siga estas dicas e torne-se um mestre da música Eden com esta cifra fácil!