O filme Meu Malvado Favorito 3 é uma das animações mais esperadas pelos fãs do gênero. Com uma história de aventura e muitas risadas, a sequência apresenta novamente o vilão Gru, seus minions e seus amigos em uma nova missão no combate às forças do mal.

O lançamento do filme foi realizado em algumas partes do mundo ao longo de 2017, mas no Brasil, ele ainda está para chegar. Os fãs estão ansiosos para saber quando poderão assistir a mais uma aventura desses personagens tão queridos.

A data oficial para o lançamento do filme no Brasil é dia 29 de junho de 2017. Essa é uma ótima notícia para as pessoas que estão ansiosas para conferir a nova história da série Meu Malvado Favorito, pois o filme estará disponível em todas as salas de cinema do país.

No entanto, essa nova aventura promete trazer muitas surpresas e reviravoltas. O vilão da vez é o Balthazar Bratt, um ex-astro infantil que se transformou em um grande criminoso. Ele está em busca da vingança por ter sido esquecido pelo mundo do entretenimento, e agora ele promete causar muitos problemas para Gru e seus amigos.

Mas, nessa nova aventura, Gru também terá que lidar com sua própria história e com a volta de seu irmão gêmeo, Dru. Isso mesmo, Gru descobre que tinha um irmão gêmeo e os dois irão se unir para combater a ameaça de Balthazar Bratt.

Contudo, nem tudo é tão simples quanto parece. Dru se mostrou ser a completa antítese de Gru, um jovem rico, bem-sucedido e que procurar deixar a vida mais leve. No entanto, Gru está com dificuldades em se encontrar o que pode provocar novas reviravoltas.

O filme Meu Malvado Favorito 3 tem feito muito sucesso por onde passa, e no Brasil não será diferente. Os fãs da animação aguardam ansiosamente o seu lançamento e a possibilidade de assistir mais uma aventura dessa turma irreverente que já conquistou o coração de todo o mundo.

Em resumo, o lançamento do filme Meu Malvado Favorito 3 tem data marcada no Brasil para o dia 29 de junho de 2017. Uma nova aventura para Gru, seus minions, seus amigos e seu irmão gêmeo Dru, contra o vilão Balthazar Bratt, promete trazer muitas risadas e uma nova trama cheia de ação. Vale a pena marcar na agenda e ir ao cinema conferir essa animação que virou um clássico do cinema mundial.